• Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos

SIGRE

Temos 46 visitantes em linha

Junta de Freguesia de Fermentelos

145º Aniversário da Banda Marcial de Fermentelos

Teve lugar no último sábado, dia 26, mais um aniversário da Banda Marcial de Fermentelos, o 145º, no qual marcou presença o Executivo da Junta de Freguesia. O Presidente da Junta usou da palavra para desejar as maiores felicidades àquela que é a mais antiga colectividade da freguesia e do concelho.
Carlos Nolasco salientou a importância da Escola de Música na formação de novos músicos para a Rambóia, e o gosto com que a Junta de Freguesia presta o seu apoio. Também o Presidente da Banda Marcial, Jorge Mendonça, evidenciou “a pronta disponibilidade da Junta de Freguesia na cedência de espaços para a monitorização de aulas individuais de instrumento. Uma cedência que, a par do apoio que tem dado à instituição, mostra bem como a Junta de Freguesia também reconhece a Banda Velha como realidade verdadeiramente agregadora de valores sociais e culturais de inclusão.”
Carlos Nolasco referiu ainda o papel fundamental desempenhado pela direcção, pelos pais e encarregados de educação e por todos que dedicam o seu tempo e o seu trabalho, colaborando com a Marcial e possibilitando a realização de todos os eventos que decorrem ao longo do ano. Que muitos mais aniversários se sigam.

   

Tomada de Posse

Tomada de Posse dos órgãos autárquicos da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia, que teve lugar ontem dia 15 de Outubro de 2013.

   

Junta de Freguesia de Fermentelos

Presidente: Carlos Nolasco

Secretária: Rosa Moreto

Tesoureiro: Mário Pinhal

   

Assembleia de Freguesia de Fermentelos

Presidente: Gabriel Pires
1º Secretário: Alfredo Santos
2º Secretário: Pedro Inácio
Luísa Dias
Rui Moreto
Sérgio Dias
João Gomes
Olga Pinho
Helena Timóteo

   

Portaria n.º 202/2013

Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território - Estabelece que o Período Crítico, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, vigore de 1 de julho a 30 de setembro, no ano de 2013.

Ver Portaria n.º 202/2013. D.R. n.º 113, Série I de 2013-06-14

   

Pagina 81 de 91