• Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos
  • Fermentelos

SIGRE

Temos 16 visitantes em linha

Junta de Freguesia de Fermentelos

Aquisição da "casa do Ervanário"

Após muitos anos de avanços e recuos na aquisição da "casa do Ervanário" como solução futura para ampliação do nosso cemitério, o Executivo da Junta de Fermentelos informa que foi ontem,  27 de agosto, concretizada a escritura de aquisição.
A mesma só foi possível com o apoio total da nossa Câmara Municipal, à qual agradecemos toda a colaboração e estamos certos que juntos vamos alcançar novas realizações para Fermentelos!

   

Jantar do 88.° Aniversário do Sporting Clube de Fermentelos

   

A Junta de Freguesia apela ao bom senso

A Junta de Freguesia apela ao bom senso para que não sejam depositadas brasas, cinzas ou qualquer outro material inflamável nos contentores do lixo.
No dia 1 de setembro, na Rua das Fontainhas, o contentor ardeu por completo. Valeu o contentor estar praticamente vazio, a Junta ter o terreno limpo e a pronta intervenção dos moradores... Senão o desfecho poderia ter sido outro!
Ajude a sensibilizar familiares, vizinhos e amigos, para o bem de todos.

   

3ª Descida Mais Louca da Vila

   

Grupo Macau no Coração de visita a Fermentelos

Na passada quarta-feira 22 de agosto, o grupo Macaense dedicou o dia para visitar Fermentelos. Após o almoço na Estalagem da Pateira e uma visita ao monumento ao Emigrante, onde puderam apreciar as margens da Pateira, seguiu-se a receção e boas vindas na Junta de Freguesia por parte do executivo. Para além da apresentação da freguesia aos visitantes e da troca de prendas, o momento foi ainda aproveitado para abordar pontos de colaboração e intercâmbio futuro.
De seguida o grupo visitou a exposição fotográfica da autoria de Armindo Ferreira, patente no salão da Junta, sobre a fauna e margens da Pateira. O Miradouro do Outeiro foi a paragem seguinte para registos fotográficos e vista privilegiada sobre a vila.
Para finalizar, a visita guiada à sede do Grupo Folclórico Senhora da Saúde e ao seu museu que muito agradou aos visitantes por poderem rever objetos antigos e mesmo outros que desconheciam de todo.
Esta foi mais uma oportunidade de promoção da freguesia e do turismo e para a qual não podemos deixar de agradecer a colaboração de João Carlos Breda e Ana Maria Manhao Sou.


   

Pagina 5 de 105